ANM aprova edital de Disponibilidade de Áreas

Ocorreu ontem, 31/08/2020, a 12ª Reunião Extraordinária Pública da Diretoria Colegiada da ANM. Dentre os assuntos deliberados, destaca-se a decisão acerca do lançamento de edital de oferta pública de disponibilidade de áreas, que tem publicação prevista para a próxima quinta-feira, 03/09/2020.


O edital deverá contemplar cerca de 500 áreas nas cinco regiões do Brasil e será lançado de forma experimental para, posteriormente, ser aplicado rotineiramente.


Logo que o edital for publicado, você poderá conferir aqui no blog todos os detalhes sobre o mesmo e a descrição das áreas que estarão disponíveis.



A disponibilidade de áreas, conhecido entrave para mais de 10.000 áreas de pesquisa e lavra da mineração brasileira, deu um importante passo para a solução do problema através da publicação da RESOLUÇÃO Nº 24, DE 3 DE FEVEREIRO DE 2020. Você pode ler a Resolução comentada aqui.


Possui interesse na disponibilidade de áreas? Conte com a gente para sanar suas dúvidas e participar da disputa preenchendo o formulário a seguir:


TENHO INTERESSE NA DISPONIBILIDADE DE ÁREAS



388 visualizações

Insira seu e-mail para receber nossas novidades

  • Facebook
  • insta
  • Twitter

© 2016 - Desenvolvido por ÍGNEA