Os Três Municípios Com a Maior Quantidade de Áreas na 3ª Rodada de Disponibilidade

A 3ª Rodada de Disponibilidade de Áreas da ANM está em curso e tem término da primeira etapa, oferta pública, no dia 31 de maio de 2021 as 23h59.


Essa rodada disponibilizou um total de 2762 áreas, tendo como foco àquelas áreas que receberam nominação do setor, ou seja, receberam indicação de interesse por parte de empreendedores da mineração.


A disponibilidade concentrou uma grande quantidade de áreas no estado de GO, total de 917 áreas. Ainda assim, observa-se que apenas 03 munícipios brasileiros receberam a disponibilização de mais de 25 áreas cada um, são eles: a) Canguçu /RS - 35 áreas, b) Corumbá / MS - 28 áreas; e c) Niquelândia /GO - 27 áreas.

Por se tratar de áreas que foram nominadas, acredita-se que esta rodada terá um maior interesse do setor. De qualquer forma, o novo procedimento mostrou ser um grande sucesso.

A ÍGNEA vem realizando campanhas de cadastro para que nossos clientes sejam notificados quando sua área de interesse estiver disponível para habilitação. Dessa forma, colocamos à sua disposição, mais uma vez, a possibilidade de se cadastrar em nosso banco de dados. Através desse cadastro, você terá a facilidade de ser notificado quando a área de seu interesse estiver apta para o novo de processo de disponibilidade. Para fazer parte de nossa lista, basta acessar o formulário clicando na imagem abaixo e preencher os dados.


456 visualizações0 comentário

Insira seu e-mail para receber nossas novidades

  • Linkedin
  • Facebook
  • insta
  • Twitter

© 2016 - Desenvolvido por ÍGNEA - Política de Privacidade