Perdi a senha do DNPM, e agora?


A senha de acesso aos sistemas do DNPM é o que permite que o requerente faça novos requerimentos, realize cessões, reduções e inúmeros outros procedimentos técnicos envolvidos na gestão dos títulos minerários. Perder essa senha pode implicar em inúmeros transtornos ao minerador.

Reunimos algumas informações simples que vão te auxiliar a recuperar essa senha!

Situação 1 - Perdi a senha e tenho acesso ao e-mail de cadastro

É possível recuperar a senha através do endereço eletrônico:

https://sistemas.dnpm.gov.br/SCM/extra/site/admin/Default.aspx

A senha poderá ser recuperada através do link "Esqueci minha Senha". Essa ferramenta enviará a senha automaticamente para o e-mail informado no ato do cadastramento eletrônico. É importante que você tenha acesso ao e-mail cadastrado no momento da realização da Ficha Cadastral.

Situação 2 - Perdi a senha e não tenho acesso ao e-mail de cadastro

Se Pessoa física - CPF:

O interessado deverá apresentar solicitação ao Diretor de Gestão de Títulos Minerários, assinada pelo titular ou procurador, com firma reconhecida em Cartório, juntamente com documentos comprobatórios (carteira de identidade, procuração, carteira de motorista), informando o CPF e um novo endereço eletrônico.

A solicitação deve ser enviada pelo correio para o seguinte endereço:

DEPARTAMENTO NACIONAL DE PRODUÇÃO MINERAL - DNPM

Ao Diretor de Gestão de Títulos Minerários-DGTM

SAN Quadra 01, Bloco B, 2° andar – Ed. Sede do DNPM

CEP: 70.041-903 Brasília/DF

Se Pessoa jurídica - CNPJ:

O interessado deverá apresentar solicitação ao Diretor de Gestão de Títulos, assinada por representante legal da Empresa ou procurador, com firma reconhecida em Cartório. Indicar o Processo de Empresa de Mineração (Ficha Cadastral) e seu respectivo CNPJ e apresentar documentos comprobatórios da legitimidade do assinante, como procuração original ou autenticada, contrato social ou ata de assembleia ou estatuto, registrado na Junta Comercial e autenticado, informando o novo endereço eletrônico.

A solicitação deverá ser protocolada na Sede ou em uma das Superintendências, com indicação do processo de empresa de mineração, informado na FICHA CADASTRAL.

O processo da empresa de mineração pode ser encontrado na visualização do cadastro mineiro de qualquer processo mineral da empresa.

Caso o pedido seja deferido, o interessado receberá uma mensagem de confirmação do atendimento pelo correio eletrônico. E caso o pedido não esteja de acordo, exigências serão enviadas no e-mail para complementação da documentação.

Posteriormente, o interessado poderá solicitar automaticamente sua senha via opção ESQUECI MINHA SENHA.

Se tiver dúvidas, escreva-nos um e-mail que ficaremos felizes em realizar o procedimento para você!

contato@igneabr.com


0 visualização

Insira seu e-mail para receber nossas novidades

  • Facebook
  • insta
  • Twitter

© 2016 - Desenvolvido por ÍGNEA