todos os seus processos monitorados

SIMPLES E EFICIÊNTE

Monitore as publicações de todos os seus processos no Diário Oficial da União e mantenha em dia suas obrigações com a Agência Nacional de Mineração .

Diário Mineral

Sistema de Monitoramento

 

Sobre nós

O Diário Mineral é um projeto desenvolvido pela empresa Ígnea Geologia e Meio Ambiente e o escritório de advocacia Lacerda Advogados. O sistema como alternativa de baixo custo para atender titulares de processos minerários e sua necessidade de ter ciência das publicações de seus respectivos processos.

O DM realiza diariamente a busca por publicações tendo como base os "argumentos" cadastrados. Os argumentos podem ser registrados como número de processo, para monitorar apenas um processo, ou nome do titular, para monitorar todos os processos do titular cadastrado.

 

Como funciona

Abra sua Conta

Abra sua conta de forma rápida e fácil, sem burocracia.

Argumentos

Cadastre os nomes de pessoas física ou jurídica para começar a monitorar todas as publicações de todos os processos no D.O.U.

Notificação

Receba e-mails avisando sobre publicações em sua conta registrada 

Consultoria

Solicite nosso auxílio sempre que precisar. Com clique você pode enviar sua publicação para nosso time de consultores que estão prontos para lhe auxiliar.

 

Planos

Plano Básico

R$ 100/mês

Seção 01 do D.O.U

Até 05 nomes

Todos  os processos minerários

Notificações por e-mail

30 dias de acesso grátis

Plano Avançado

R$ 150/mês

Seção 01  e  02 do D.O.U

Até 10 nomes

Todos  os processos minerários

Notificações por e-mail

30 dias de acesso grátis

Perguntas Frequentes

Como faço para cadastrar um argumento (nome)?


O nome a ser monitorado, ou argumento, precisa ser cadastrado exatamente da forma como consta no sistema da ANM. Basta inserir o nome no sistema e clicar em "salvar". Nesse momento o sistema executará uma varredura em busca de publicação no dia em que foi cadastrada e, havendo publicação, ficará registrado.




Quando devo receber as notificações por e-mail?


O sistema executa uma varredura diária as 06:00, 09:00, 12:00, 16:00 e 20:00. Toda vez que o sistema encontrar uma publicação para o argumento cadastrado ele enviará uma notificação por e-mail. Assim, mesmo havendo edições extras, o sistema identifica, rastreia e envia por e-mail.




Como funciona o cadastro e busca?


O sistema possui dois módulos de serviço. O básico, que realizar buscas dos argumentos informados na seção 01 do Diário Oficial da União e o avançado, que realizad buscas na na seção 02 do Diário Oficial da União. A seção 01 do D.O.U., contém publicações de todos os atos normativos da Agência Nacional de Mineração e, consequentemente, todas as publicações referente aos processos minerários. Assim, ao cadastrar o nomo do titular por exemplo, o sistema monitora todas as publicações para o nome cadastrado, não importante de qual processo seja. A seção 02 do D.O.U., por sua vez, contém publicações sobre contratos, editais e avisos da Agência Nacional de Mineração. Essa seção só está disponível no plano avançado e é mais indicado para todos aqueles que desejam monitorar áreas em disponibilidade. Para essa seção, basta cadastrar o número processo minerário em disponibilidade da área de interesse, que o realizará monitoramento e enviará aviso quando o edital for publicado.




O que acontece se seu apagar meu argumento?


Ao apagar o argumento cadastrado, todas as publicações encontradas desde o dia do cadastro também serão apagados. Você pode cadastra-lo novamente, porém ñão há como recuparar as publicações perdidas.





 
  • Facebook
  • insta
  • Twitter

© 2016 - Desenvolvido por ÍGNEA