TAH – TAXA ANUAL POR HECTARE JAN.2017

Já estão disponíveis para emissão e pagamento as taxas anuais por hectares requeridos dos processos de pesquisa mineral! Os valores cobrados são os seguintes:

 

OBS.:

O Departamento Nacional de Produção Mineral pede a todos os usuários que, ao emitirem boletos de pagamento em nosso site, que atentem às seguintes informações:

1) Os boletos para pagamento são emitidos, pelo site do DNPM ou nas Superintendências, para valores iguais ou superiores a R$ 50,00 (cinquenta reais) e têm por Banco conveniado o Banco do Brasil S/A, cujo número é 001-9.

2) Qualquer boleto emitido com nome/número de outro Banco significa que a sua geração foi adulterada (possivelmente por vírus ou outros softwares maliciosos). Recomenda-se ao usuário que, caso verifique esta ocorrência, não efetue o pagamento, e procure a Superintendência do DNPM mais próxima para obter um novo e correto boleto.

3) As informações acima não se aplicam aos valores inferiores a R$ 50,00 (cinquenta reais), quando o sistema emite GRU Simples da Secretaria do Tesouro Nacional.

CLIQUE AQUI E EMITA A SUA TAXA

Print Friendly, PDF & Email
Últimas notícias
Fique por dentro!

Inscreva-se para receber novidades.

    Compartilhe: 

    Tags: Regulação Minerária

    Leia também: